Bem-Vindo

Prezado Amigo,

É com  muito prazer que apresento a você a Big Brazil Cultural Foundation, uma fundação sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a Cultura Brasileira nos EUA, e também, criar um centro cultural brasileiro, a tão esperada Casa da Cultura Brasileira de New York. E para concretizarmos nossas metas realizamos vários eventos com o objetivo de angariar fundos, todos eles apoiados por vários patrocinadores.

Hoje a Big Brazil Cultural Foundation é responsável pela realização do New York Brazilian Film Festival, (Festival de Cinema Brasileiro de NY), NY Brazilian Summer Festival (Festival de Verão Brasileiro de NY),  Big Brazil on TV (programa de televisão semanal de 30 minutos) e a Big Brazil magazine & city guide (uma revista e guia turístico da cidade de NY). E já está sendo programado para o próximo ano os festivais de música e teatro brasileiro em New York.

Na capital do mundo onde tudo acontece, não poderiam deixar de acontecer os eventos brasileiros. E nesse site você vai ficar por dentro de todos eles é só acompanhar a revista Big Brazil e a galeria de fotos.

Venha fazer parte da nossa família, contribua você também com a divulgação da Cultura Brasileira nos EUA e qualquer informação, dúvida, sugestão ou comentário escreva para gente info@bigbrazil.org

Atenciosamente,

Adriane Bonato

 

TRADEMARKS E COPYRIGHTS

A Big Brazil Cultural Foundation® é proprietária legal do trademark, service mark, copyright e marca registrada de todos os seus produtos; New York Brazilian Film Festival, Big Brazil on TV, Brazilian Film Society, Big Brazil magazine & Big Brazil Productions. A utilização desses direitos e marcas, seja com fins comerciais ou não lucrativos, só é possível com a permissão da Big Brazil Cultural Foundation ®. Aqueles interessados em usar esses direitos e marcas deverão entrar em contato com a Instituição para maiores informações.

Teatro
Música
Cinema